VEREADOR HÉRCULES MAIA

Olá gente, depois de bastante tempo estou mais uma vez convidando-os a nteragir, comentar, opinar e acompanhar as ações de desenvolvimento da nossa cidade de São José do Brejo do Cruz-PB, postadas aqui! Sejam todos Bem Vindos!

AÇÕES

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Olá gente, depois de bastante tempo estou por aqui. Quero me desculpar por não ter dado a devida atenção, mas este será mais um canal de cominicação entre nós.

Quero abrir minhas postagens homenageando, meus alunos aprovados no vestibular, dizer aos mesmos que este é apenas o rimeiro passo para uma caminhada de muito sucesso!


Cristina, Luãn, Josimeire e Damiana,

 A EDUCAÇÃO sempre foi o maior bem que o ser humano pode adquirir durante a sua vida. Estudar é um processo contínuo que se renova em cada momento que nos dispomos a exercer nossa cidadania e atuar ativamente na sociedade.

Hoje, com a aprovação no Vestibular, vocês vencem mais uma etapa de vossas vidas, enchendo todos os munícipes, familiares e amigos de orgulho.

Eu particularmente sinto-me feliz por ter participado em diversos momentos da conquista dessa VITÓRIA, como PROFESSOR, Amigo, Confidente, Colega e Incentivador ao Estudo.

Desejo PARABÉNS e que Deus ilumine seu caminho, lhe tornando uma pessoa vencedora.

 

São os mais sinceros votos de gratidão e reconhecimento por me deixarem fazer parte de suas vidas!

 
Vereador Hércules Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!